A APTA Resinas (www.aptaresinas.com.br) traz a linha completa de plásticos de engenharia da Lotte Chemical, poliamidas RadiciGroup, estirênicos INEOS Styrolution, TPU’s Lubrizol e linhas de performance polymers Exceed e Enable da ExxonMobil.
O destaque da APTA Resinas fica por conta das Blendas de Policarbonato, ASA e ABS que pode ser injetado na própria cor sem necessidade de pintura, desenvolvidos pela Lotte Chemical para o segmento automotivo. O produto está adequado as normas automotivas para peças externas, sem pintura.
A APTA em seus 20 anos sempre atuou no segmento de plásticos de engenharia. Com um portfólio completo, a multinacional traz a seus clientes materiais consagrados mundialmente, aliado a uma equipe técnica muito bem preparada para apoiar em todas as fases do projeto e aplicação. Desde 2015 faz parte da Vinmar Company que capacita a APTA Resinas a distribuir e comercializar uma imensa variedade de polímeros e grades, trazendo competitividade comercial.
Hoje a APTA Resinas atua em todo o território nacional, com estrutura logística e estoques nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Pernambuco.
A Interplast está consolidada como o principal evento da indústria de transformação do plástico, realizada nos anos pares no Brasil. É o único evento do país que reúne a cadeia completa do plástico em um único ambiente, de fornecedores de moldes, a matéria-prima, máquinas e equipamentos.
Em 2018, o número de visitantes da Interplast e EuroMold atingiu a marca de 28 mil pessoas, vindos de 24 estados, de 683 diferentes cidades, e de outros 12 países, além do Brasil. Reuniu 400 marcas, em 320 estandes, totalizando 20 mil m² de exposição, com expositores do Brasil, Ásia, Europa e outros países das Américas.
Serviço
Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico
EuroMold – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos
Data: de 11 a 14 agosto de 2020
Horário: 13:00 as 20:00
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Realização: Simpesc (Sindicato da Indústria do Material Plástico de SC)
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq, Abiplast, Abinfer, FIESC, Abimei, Abipet, Instituto Brasileiro do PVC, Instituto Nacional do Plástico, Think Plastic e Plastivida