PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Vtech lança sistema ATOS Scanbox compatível com a indústria 4.0 em exibição inédita na América Latina

Publicado em 09/01/2018 - 15:57  

Thumb post image

A Interplast será palco da primeira exibição do sistema ATOS Scanbox na América Latina. Compatível com a indústria 4.0 para tarefas de medição autônoma, o sistema representado pela Vtech Consulting é automatizado e pronto para uso, dispensando montagens especiais. Com apenas uma tomada de alimentação e a conexão de rede opcional, o sistema está pronto para uso.

Os sistemas GOM ATOS CORE são voltados para o mercado de pequenas peças de pequenas e médias empresas. É uma solução escalonável e modular que permite ao usuário ampliar o sistema de medição conforme evolui no uso da tecnologia. Por se tratar de um produto inteligente, outra vantagem é a redução do consumo de tempo e energia, se comparado aos atuais sistemas de medição em uso. Como a solução é mais rápida em respostas a evolução do desenvolvimento do produto também ganha em velocidades, o que poupa recursos energéticos e ambientais.

Sobre a VTECH

A VTECH é representante exclusiva da GOM GmbH para o Brasil e Argentina, com liderança na tecnologia de medição óptica nestes países, abrangendo todas as grandes montadoras. A GOM é líder mundial em sistemas de medição óptica, com mais de 20 anos de atuação e presença em todos os segmentos da indústria, incluindo grandes potências globais e conta com uma base instalada de mais de 10 mil sistemas.

Perfil do expositor:http://interplast.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=6810&name=vtech-consulting-ltda

Saiba mais: www.vtech-br.com