PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Fabrício Petroquímica expõe materiais recuperados e micronizados

Publicado em 31/10/2017 - 09:23  

Thumb post image

Os materiais beneficiados e recuperados poliolefínicos pós-indústria e as matérias-primas micronizadas para as indústrias de rotomoldagem são os destaques da Fabrício Petroquímica na Interplast 2018.

A linha de recuperados abrange grades de produtos provenientes de aparas e embalagens flexíveis de PE e PP, e de aparas e peças rígidas de PE, PP e PS, das indústrias automotivas e empresas do segmento de injeção, sopro e extrusão.

A empresa está localizada em Triunfo-RS, junto ao Polo Petroquímico do estado, com facilidade de escoamento e recebimento de produto, com maquinário de ultima geração e laboratório para realização das análises e garantia de qualidade e especificação dos mesmos. O complexo tem capacidade de produção e comercialização de produtos petroquímicos beneficiados e recuperados, além da prestação de serviços ligados á indústria petroquímica e de transformação do plástico, desenvolvendo matéria-prima para as linhas de injeção, sopro, extrusão e rotomoldagem, garantindo qualidade de seu processo do inicio ao fim e buscando a satisfação de seus clientes.

Perfil do expositor: http://interplast.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=5823&name=fabricio-petroquimica

Saiba mais: www.fabriciopetroquimica.com.br