PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Roscacil apresenta peças para máquinas de plásticos

Publicado em 26/10/2017 - 15:31  

Thumb post image

Especializada em peças para máquinas de plásticos, a Roscacil apresenta na Interplast as soluções para injetoras, extrusoras e sopradoras. Para injetoras fabrica canhão e rosca, e componentes como ponteiras, anéis, flanges porta-bico, bicos, porcas, colunas e tirantes. Para extrusoras as opções abrangem roscas duplas paralelas e outros segmentos de roscas, desenvolvidos em processo de usinagem interno e com aço aduquirido de fornecedores certificados, para assegurar a resistência necessária. Outra opção são os conjuntos bi-metálicos, mais resistentes a abrasão e corrosão.

Considerando que a vida útil de um conjunto de cilindro e rosca de uma máquina extrusora, injetora ou sopradora, depende muito do material plástico processado. Se a matéria plástica for virgem, sem nenhum tipo de mistura, o conjunto terá uma durabilidade maior do que um conjunto que processa materiais reciclados ou que contenha reforços minerais (fibra de vidro, carbonatos, fibra etc.). Por esse motivo a Roscacil trabalha com ligas bimetálicas resistentes como o Borotec 10009 (Processo por Aspersão Térmica Metalização - Superjet S Eutalloy),o Colmonoy e o Stellite.

Além de atender as máquinas de injeção, sopro e extrusão, a Roscacil fornece soluções para empresas de filmes plásticos, sacolas plásticas, embalagens plásticas e brinquedos. Por meio das ofertas de recondicionamento ajuda a conservar o meio ambiente ao reutilizar a peça, evitando a produção de uma nova que demandaria da extração de matéria-prima em quantidade superior.

Perfil do expositor: http://interplast.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=836&name=roscacil-ind-e-com-do-roscas-e-...

Saiba mais: www.roscacil.com.br