PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Interplast nas rádios - fontes diversas

Publicado em 11/08/2018 - 17:40  

Thumb post image

08/08/2018 (06h00) - Breakfast

Cultura AM - Joinville

Osny Martins informa que Joinville recebe as principais feiras da indústria do plástico da América Latina nesse mês de agosto. Na próxima semana Joinville sedia a Interplast e EuroMold Brasil. Duas feiras consagradas no calendário de eventos e que promovem grande movimentação da economia, atraindo expositores e visitantes de todas as regiões do Brasil e de outros países. A montagem já está sendo feita nos pavilhões da Expoville. O Convention Bureau está buscando mais e mais eventos. Eventos desse porte na cidade de Joinville são fundamentais para a economia. Agilizam a economia, geram empregos direta e indiretamente.

Duração: 00:01:31

BAIXE O ÁUDIO

 

08/08/2018 (10h00) - Cultura é Dez

Cultura AM - Joinville

Cacá Martan diz que já viu Osny Martins falar sobre as feiras de plástico que vão acontecer em Joinville, na Expoville. A Interplast e a Euromold Brasil vão acontecer na Expoville, com uma estimativa de geração de R$ 200 milhões em negócios. A economia se movimentando e isso é muito importante.

Duração: 00:00:33

BAIXE O ÁUDIO

 

Emissora: Joinville Cultural FM

01/08/2018 (18h00) - Revista 105,1

Joinville Cultural FM - Joinville

Durante entrevista com Giorgio Augusto Souza, executivo do Convention & Visitors Bureau de Joinville, no estúdio, sobre a captação de eventos para Joinville, Giorgio conta que tem um evento chamado Intercom Nacional, com "m". Ele diz para não confundir com a Intercon de construção. Esse Intercom Nacional é um congresso na área de comunicação. É o principal congresso de comunicação. Aconteceu ano passado em Curitiba. Esse ano acontece em Joinville, também numa articulação com a Univille. Ele deve trazer entre 2.500 a 3.000 congressistas no feriado de Sete de Setembro para Joinville. Além disso, existem também os eventos de calendário, que são eventos que o Convention se envolve e articula para captar para Joinville. O próprio Festival de Dança, que aconteceu recentemente. A partir do dia 14/08, tem a Interplast, uma das principais feiras do país n a área de plástico. A própria Euromold Brasil. Ruy Ferrari diz que é tradicional. Giorgio diz que é a cada dois anos. A Interplast é a cada dois anos, a Metalurgia a cada dois anos, são eventos bi-anuais. Mas são os principais eventos do setor em nível Brasil.

Duração: 00:00:59

BAIXE O ÁUDIO

 

01/08/2018 (18h00) - Revista 105,1

Joinville Cultural FM - Joinville

Durante entrevista com Giorgio Augusto Souza, executivo do Convention & Visitors Bureau de Joinville, no estúdio, sobre ter eventos nos intervalos dos grandes congressos para que os serviços possam estar movimentados durante todo o ano, Giorgio diz que no Festival de Dança existe um pico e pergunta quanto tempo vai levar para dar outro pico. Talvez, agora, na Interplast. Então, nesse meio, tentam prospectar eventos para ter esse período mais constante em termos de serviços.

Duração: 00:00:15

BAIXE O ÁUDIO

 

Emissora: Jovem Pan FM

08/08/2018 (07h00) - Jornal da Manhã

Jovem Pan FM - Joinville

Ananias Cipriano diz que Joinville recebe, do dia 14 a 1708, a Interplast e a EuroMold Brasil. A estimativa é que as duas feiras, consideradas as maiores da América Latina, gerem R$ 200 milhões em negócios e sirvam de impulso às mais de mil indústrias de transformação de plásticos de Santa Catarina. Mais de 25 mil visitantes são esperados no Centro de Convenções e Exposições, a Expoville, que vai reunir mais de 400 marcas em 320 estandes do Brasil, da Ásia, Europa e outros países das Américas, com novidades do design e produção de produtos. Na Interplast, os visitantes encontrarão soluções de matéria-prima à máquinas e equipamentos. Já a quarta edição da EuroMold Brasil, que ocorre simultaneamente à Interplast, contempla a cadei a de soluções para a indústria plástica, do molde à produção, que engloba design; simulação; engenharia; realidade virtual; CAD & CAM; enfim, a área direcionada aos profissionais da área metal-mecânica (É ISSO MESMO). Além de tecnologias para as indústrias com destaque para a adequação à indústria 4.0, rodadas de negócios, reunião nacional e recicladores e de fabricantes de perfis de PVC para a construção civil, congresso de inovação tecnológica, conferência sobre embalagens PET e workshops de expositores serão mais atrativos aos visitantes.

Duração: 00:01:25

BAIXE O ÁUDIO