PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Polifibras lança compósitos prontos para injetar e atóxicos adequados para contato com alimentos

Publicado em 26/07/2018 - 08:53  

Thumb post image

A linha de compósitos WPC prontos para injetar e atóxicos, apropriados para contato com alimentos, é o lançamento da Polifibras na Interplast. A novidade está alinhado aos valores da população que procura cada vez mais produtos ecológicos e sustentáveis, que agridem menos o meio ambiente, o que se tornou um diferencial de venda dos produtos.

Os compósitos de fibras naturais da Polifibras são ecologicamente corretos e sustentáveis e são utilizados pelas indústrias que injetam utilidades domésticas, cabides, cadeiras, mesas, luminárias, caixas, lixeiras, copos, entre outros produtos. Confere às peças injetadas um aspecto e coloração semelhante à madeira, facilitando o lançamento de novos produtos, sem a necessidade de investir em moldes ou injetoras.

A Polifibras possui a patente no Brasil para adicionar casca de arroz com qualquer resina termoplástica, o que torna o compósito ecológico e sustentável, por retirar um resíduo do meio ambiente, que não se esgota a cada safra, transformando-o em uma resina termoplástica nobre.

A Polifibras possui estrutura enxuta e dispõe de materiais em estoque para atendimento imediato de linhas diversificadas. Atua há 10 anos no mercado, desenvolvendo compósitos para processos de injeção e extrusão a partir de fibras naturais. Os produtos atendem mercados como móveis, calçados, utensílios domésticos, construção civil, linha automobilística, cosméticos, entre outros.

Perfil do expositor: http://interplast.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=4075&name=polifibras-industria-de-compos...
Saiba mais: www.polifibras.com.br