PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

SEIBT lança duas novas linhas de moinhos, A2 e BSC. Mais eficiência, versatilidade e economia

Publicado em 19/07/2018 - 01:24  

Thumb post image

A SEIBT apresentará na feira Interplast dois importantes desenvolvimentos, as novas linhas de moinhos A2 e BSC.

Moinhos Linha A2: Esta linha foi criada com o propósito de unir em uma só máquina as funcionalidades das já consagradas linha A e Linha GF, agregando avanços tecnológicos que resultaram em máquinas robustas e versáteis. A Linha A2 será comercializada com uma grade de modelos bastante ampla, desde o porte com boca de alimentação de 300mm, até 1500mm. Um leque de opções para atender as mais variadas aplicações em termos de material, formato e capacidade produtiva. Na feira, estará em exposição um modelo com porte intermediário de 700mm.

Moinhos Linha BSC: Esta linha estará representada na feira pelo modelo 500BSC, resultante de projeto concluído após muito trabalho de desenvolvimento o qual pudesse atender, primeiramente, ao perfil de qualidade Seibt, mas com possibilidade de ser produzido com menor custo, e assim o cliente desembolsar um menor investimento. O objetivo da linha BSC foi alcançado com sucesso e o mercado poderá conhecer na Interplast a nova versão de moinho que contempla qualidade com preços muito atrativos.

A SEIBT está no mercado a 44 anos, produzindo máquinas e equipamentos para a recuperação de plásticos, em processos pré e pós-consumo. Produz sistemas completos de reciclagem, além de moinhos de média e baixa rotação para o reaproveitamento de restos, aparas e sobras de plástico em geral. Todos equipamentos são projetados com as mais alta tecnologia para oferecer a máxima eficiência e produtividade, de acordo com a necessidade específica de cada cliente.

Perfil do expositor: http://interplast.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=4113&name=seibt-maquinas-para-plasticos-...

Saiba mais: www.seibt.com.br