PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

G4 Máquinas lança equipamentos inovadores com alta velocidade e rápida capacidade de troca de medidas

Publicado em 10/07/2018 - 01:14  

Thumb post image

A fabricante de embalagens e sacos plásticos G4 Máquinas lança na Interplast duas máquinas para fabricação de bobinas e sacos de lixo, a HortRoll e a TopRoll, as mais produtivas do mercado e com baixo consumo de energia. A HortRoll é uma máquina para fabricação de bobinas picotadas ou pré-cortadas em rolo tipo fundo plano, com 500 ou 800 mm de largura, trabalhando com 1, 2 ou 3 pistas. De alta velocidade, as máquinas prometem revolucionar o mercado de bobinas picotadas no Brasil, com alta tecnologia e baixa necessidade de manutenção. A máquina é adequada para a fabricação de embalagens para freezer, sacos de lixos, entre outras opções.

A TopRoll é uma máquina picotadeira para fabricação de sacos de lixo em rolo ou sacos de lixo almofada, máquina com tambor expansivo elétrico, com a vantagem de maior facilidade e agilidade para mudança de medidas. A máquina conta com a mais alta tecnologia em eletrônica e mecânica para a fabricação de sacos de lixo em rolo e faz todas a medidas ABNT e sem ser ABNT, com alta produtividade. A máquina dispõe de triângulo dobrador que permite fazer bobina estrela ou fundo reto.

A G4 Máquinas atende o mercado de termoplásticos com alta tecnologia e inovação em máquinas para fabricação de sacos, sacolas plásticas, sacos de lixo em rolo e sacos para hotifruti, para flores e vasos, e embalagens cônicas. As soluções são fornecidas para todo o mercado brasileiro e América Latina.

Perfil do expositor: http://interplast.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=4135&name=boy-service-ind-com-maquinas-l...

Saiba mais: www.boyservicemaquinas.com.br