PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Chen Hsong expõe máquina injetora equipada com servo motor que assegura precisão nos movimentos

Publicado em 07/06/2018 - 10:37  

Thumb post image

A unidade sul-americana Chen Hsong do grupo de Hong Kong, expõe na Interplast máquina injetora equipada com servo motor para acionamento da bomba hidráulica. O uso dessa tecnologia atribui maior economia de energia elétrica, precisão e velocidade de movimentos, maior controle de processo e estatístico da produção.

O grupo empresarial The Chen Hsong Group de Hong Kong, conta com quatro fábricas na China e uma em Taiwan, totalizando uma área fabril de 800 mil m², cerca de 4 mil funcionários em todo o mundo e capacidade de produção de 18 mil máquinas/ano. O grupo está presente em todos os continentes, incluindo as filiais próprias na Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Sul, esta última no Brasil.

A Chen Hsong fabrica injetoras para termoplásticos com capacidade de 35 a 6,5 mil toneladas, máquinas hidráulicas com acionamento por bomba variável, servo motor e máquinas híbridas. Fabrica ainda máquinas injetoras com fechamento movimentados por articulação (toggle) popularmente conhecidas como joelheira e fechamento hidráulico de duas placas. As linhas de produtos completam-se as máquinas de injeção de UPVC, PET, injeção de paredes finas, potes e tampas.

Perfil do expositor: http://interplast.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=7756&name=chen-hsong

Saiba mais: www.chenhsong.com.hk