PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Brevil expõe soluções para movimentação de carga e tratamento de superfícies e resíduos na [EuroMold Brasil]

Publicado em 02/05/2018 - 13:46  

Thumb post image

As diversificadas linhas de soluções da Brevil para a indústria em equipamentos para movimentação de carga, usinas de tratamento de resíduos sólidos e túnel para tratamento de superfícies, poderão ser conferidas no estande da empresa na EuroMold Brasil. A Brevil está no mercado de movimentação de cargas há mais de 17 anos, oferecendo equipamentos robustos e com certificação. Conta com o diferencial de aplicar tecnologia europeia em seus produtos, mas com produção total no Brasil.

Além da movimentação de cargas, especializou-se em mais duas linhas de produtos, o tratamento de superfícies e usinas para tratamento de resíduos sólidos urbanos. Para tratamento de superfícies conta com modelos standard, além de desenvolver e fabricar túneis automáticos de jateamento mecânico de acordo com os requisitos e necessidades dos clientes. A degradação dos materiais - ligas ferrosas, ligas não ferrosas, plásticos - é um problema que causa prejuízos da ordem de bilhões de reais o que demanda investimentos das indústrias para adotar melhores métodos de prevenção. Nesse contexto, a Brevil é especialista no desenvolvimento tecnológico de equipamentos de tratamento e preparação de superfícies de materiais - ferro, aço, inox, alumínio, plástico - fabrica e fornece túneis automáticos de jateamento mecânico por projeção de granalha - aço e vidro - que permitem a remoção de contaminantes presentes nos materiais, garantindo assim a melhoria do acabamento superficial e as propriedades mecânicas dos mesmos. Os túneis de jateamento mecânico são desenvolvidos segundo a mais avançada tecnologia, respeitando o meio ambiente e evitando doenças profissionais.

As usinas para tratamento de resíduos sólidos urbanos da Brevil têm a capacidade de separação de plásticos, papel, cartão, metais ferrosos e não ferrosos, além de materiais valorizáveis existentes nos resíduos sólidos urbanos, de uma forma automática e semiautomática. As usinas garantem aumento da capacidade de processamento, melhoria no produto final, redução de deposição em aterros e redução do consumo de recursos naturais. Os resíduos entram no processo através das esteiras transportadoras, onde são separados em fluxos distintos, de acordo com a composição de cada material. Os diversos recicláveis são separados de forma automática e manual, permitindo elevados padrões de trabalho.

A Brevil atua em todo o mercado nacional, além da presença internacional. Pertence ao Grupo H.Bremer presente no mercado há mais de 70 anos. A empresa possui mais de 1000 equipamentos vendidos, entre pórticos, pontes rolantes, talhas, monovias, túneis de jateamento, entre outras soluções. Todos os equipamentos Brevil são selo verde. Para a produção dos equipamentos utiliza água de fonte renovável e todo o material residual é reciclado.

Saiba mais: www.brevil.ind.br